Translate

Postagem em destaque

End of Activities of imacros of wesleylex Fim das Atividades do imacros do wesleylex

End of Activities of imacros do wesleylex Fim das Atividades do imacros do wesleylex Foram 3 anos de  Imacro s do wesleylex...

quinta-feira, 11 de outubro de 2018


End of Activities of imacros do wesleylex

Fim das Atividades do imacros do wesleylex


Foram 3 anos de Imacros do wesleylex 

juntos criamos 

O blog
canal no Youtube com 663 inscritos
pagina no facebook com 11 curtidas
Twitter 31 seguidores


mais os tempos chegam inicialmente imacros do wesleylex foi criado como um Hob e para ajudar pessoas ajudei diversas pessoas de graça outras se dispuseram a pagar pelo trabalho complexo que eu fazia mais eu vi que eu gasta muito tempo e precisava de uma renda ate que eu descobri o curso segredos do Bitcoin 2.0 onde estou aprendendo muito sobre oque fazer oque não fazer com BTC como investir planejamento financeiro analise de moedas e muito mais e com pasar do tempo 
o Blog e o canal foi ficando abandonado então decidi parar com as atividades de macros e focar todos meu tempo livre para aprender oque e ensinado no curso
e colocar em pratica  


Obrigado a todos que me acompanharão durante essa jornada


caso queira saber mais sobre o curso que estou fazendo todas as imformaçoes no link abaixo

https://go.hotmart.com/G9363803U

Um comentário:

  1. youtube 2019 de 663 fomos para 590 isso mostra quanto as pessoas são interesseiras e e so queria os macros Obrigado quem realmente me apoio e ficou mesmo nao tendo macro sempre

    ResponderExcluir

Somente comentários sobre assunto do post propagandas serão excluídas anti-spam ativo

Visitas dos Última Semana